terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Prepare-se, pois vai chover, e muitas pessoas vão continuar arrastando as pernas. Muitas pacotes serão abertos por eus, vocês, verbos e temporais. Haverá recesso, portanto saia do lado favorável da padaria. Eu te contaria histórias, mas pra isso teremos que esperar uma nova estação, não pense que são aquelas quatro anuais, Sopro meu.
Conheço da vida o que sobra da saudade, façamos dos campos mentais, arrelvados, mas não conheço a palavra saudade.
Estarás na minha tremedeira solitária, nos encartes plastificados, se disse sim.
Línguas vão se enrolar em melodia, a espera dos pratos, dos fios e gotas despregadas de janela.
Meu coração está entregue a tempestade, e não pejore essas palavras fracassadas.
Minhas artérias romanam você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário